* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

terça-feira, 18 de maio de 2010

FIFA INVESTIGARÁ ACUSAÇÃO DE DIRIGENTE INGLÊS SOBRE SUBORNO !!!

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, solicitou ao Comitê de Ética da entidade que investigue acusações de corrupção feitas pelo ex-responsável da candidatura da Inglaterra a sede da Copa do Mundo de 2018 e 2022 David Triesman que envolveriam dirigentes de Espanha e Rússia. "A Fifa (...) pediu ao Comitê de Ética para examinar as supostas declarações de Lorde Triesman em relação ao processo de licitação para os Mundiais de 2018 e 2022", diz uma nota divulgada pela entidade máxima do futebol. Em uma gravação de áudio obtida pelo jornal "The Mail on Sunday", Triesman diz que Espanha e Rússia teriam feito acordos para subornar árbitros durante a Copa do Mundo deste ano. O dirigente inglês pode ser ouvido em um dos trechos da gravação insinuando que representantes espanhóis planejariam desistir da candidatura do país a sede do Mundial de 2018, passando a apoiar a campanha da Rússia, em troca de ajuda russa para subornar árbitros que favorecessem a seleção espanhola na Copa que será realizada na África do Sul. A Fifa, além disso, informou que enviou uma carta à Federação Inglesa de futebol (FA) para pedir "um relatório sobre esta questão, incluindo a posição de Lorde Triesman". "A Fifa não fará mais comentários sobre este assunto até que ele tenha sido tratado pelo Comitê de Ética", acrescenta o comunicado.

Nenhum comentário: