* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

GAÚCHO DIZ QUE PEGOU TIME EM BAIXA !!!

Alvo da torcida, que pediu sua saída do Vasco durante o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, o técnico Gaúcho afirmou que encontrou uma situação conturbada quando assumiu o cargo, com alguns jogadores querendo deixar o clube. E admitiu que o time sentiu a pressão da torcida no segundo tempo do jogo de domingo em São Januário. Gaúcho comanda o Vasco desde o fim de março, ainda durante a disputa da Taça Rio, após a demissão de Vagner Mancini. O treinador conseguiu classificar a equipe à semifinal do torneio, mas foi eliminado pelo Flamengo. Na Copa do Brasil, o time caiu diante do Vitória nas quartas de final. Apesar dos boatos de insatisfação dentro do time, incluindo de Dodô, barrado na última partida, Gaúcho garante que não teve problemas com o grupo até aqui. A pressão da torcida aumentou com a derrota na estreia do Brasileirão, para o Atlético-MG. No domingo, em São Januário, os torcedores protestaram e vaiaram a equipe durante o segundo tempo. De acordo com Gaúcho, seu elenco sentiu a pressão. Gaúcho voltou a pedir reforços e paciência com o grupo vascaíno, que ainda aguarda os retornos de Carlos Alberto e Fagner, lesionados.

"A gente sabe a falta que esses jogadores fazem ao grupo. O Carlos Alberto passa muita segurança ao time. Por causa da lesão, ele não conseguiu ter uma sequência de jogos, e isso mexe com a qualidade do time. O atleta, sentindo dor, não tem como jogar. O departamento médico está trabalhando para recuperá-lo o mais rápido possível. Acredito que, em mais uma semana, talvez o Carlos Alberto esteja em condições de jogar, assim como o Fágner."

Nenhum comentário: