 Dois jogos, duas vitórias, seis pontos na tabela e 100% de aproveitamento. Passado o baque da eliminação nas oitavas da Taça Libertadores, o Corinthians começa forte no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória suada sobre o Atlético-PR na estreia, o time conseguiu superar o Grêmio no estádio Olímpico, neste domingo, por 2 a 1. Resultado que o técnico Mano Menezes valoriza muito, já que conhece bem as dificuldades que o Tricolor impõe em Porto Alegre (trabalhou no clube por três anos).
Dois jogos, duas vitórias, seis pontos na tabela e 100% de aproveitamento. Passado o baque da eliminação nas oitavas da Taça Libertadores, o Corinthians começa forte no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória suada sobre o Atlético-PR na estreia, o time conseguiu superar o Grêmio no estádio Olímpico, neste domingo, por 2 a 1. Resultado que o técnico Mano Menezes valoriza muito, já que conhece bem as dificuldades que o Tricolor impõe em Porto Alegre (trabalhou no clube por três anos)."Sabemos que nas primeiras rodadas a liderança é algo menos importante, mas o resultado de hoje, não. Há 11 anos o Corinthians não ganhava do Grêmio no Olímpico. Dá a ideia de como é difícil, mesmo com o Grêmio com formação diferente, titulares, misto, reservas. Foi difícil, a nossa equipe entrou determinada deste o início, com necessidade de brigar pela vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, iniciamos bem, voltamos melhor ainda no segundo e chegamos com boa possibilidade de contra-ataque. Fomos merecedores da vitória. A segunda em dois jogos e a nona nos últimos dez." - frisou.
A intenção do técnico é tentar vencer todas as partidas antes da pausa para a Copa do Mundo. O próximo confronto será às 16h do próximo domingo, contra o Fluminense, no Pacaembu. Mano ainda não sabe se poderá contar com Ronaldo, que ficou fora contra o Grêmio por problemas físicos.
 

 
 







Nenhum comentário:
Postar um comentário