* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ZAGO RESPONDE AO PALMEIRAS !!!

Demitido no dia do seu aniversário, Antônio Carlos Zago não teve muito que comemorar. Após completar 41 anos, o Palmeiras anunciou a demissão do treinador por causa de uma polêmica interna vazada à imprensa. O comandante alviverde teria trocado socos com Robert dentro do ônibus da equipe, na volta da partida contra o Vasco, informação que ele negou, mas que não evitou que fosse dispensado, assim como o atacante. Em participação no Arena SporTV, desta quarta, Antônio Carlos disse que ainda não recebeu explicações claras sobre sua demissão.

"Ainda não entendi muito bem, mas a diretoria tomou essa decisão. Como era empregado, saio da melhor maneira possível, assim como sempre tentei trabalhar da melhor maneira possível." – disse.

Depois do anúncio de sua saída, o dirigente Gilberto Cipullo se pronunciou em coletiva, afirmando que a discussão entre Antônio Carlos e Robert não poderia ter acontecido diante do grupo. O treinador respondeu:

"O Cipullo é uma pessoa com quem tenho uma grande amizade, sempre conversei muito com ele em relação ao futebol. Quando eu cobro os jogadores em torno de atraso, tem que ser em público, tem que ser na frente dos outros jogadores e da comissão técnica, para que seja preservada a disciplina do grupo. Até agora, ele não soube explicar minha demissão. O mais absurdo é dar nomes. Você tem que trabalhar os problemas internamente. Passaram para a imprensa uma notícia completamente equivocada do que aconteceu. Os atletas chegaram às 5h30 da manhã, quando o Seraphim Del Grande estava saindo do hotel, e ele presenciou tudo aquilo que estava acontecendo. Teve um sacana dentro do grupo que soltou a notícia para a imprensa de uma forma totalmente diferente do que tinha acontecido. Isso acaba prejudicando o Palmeiras. Isso já vem acontecendo há um tempo. Confiaram mais nessa pessoa que passou pra imprensa, e não em mim."

Antônio Carlos confirmou que pretende seguir a carreira de treinador, descartando a possibilidade de seguir como gerente, apesar de já ter tido experiência como diretor do Corinthians. Porém, por enquanto, após as turbulências palmeirenses, o técnico afirmou que adiará os planos de procurar novo trabalho.

Nenhum comentário: