* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

domingo, 13 de junho de 2010

APÓS FRANGAÇO, GOLEIRO DA ARGÉLIA É CONFORTADO PELO TÉCNICO: "NÃO O CULPO" !!!

Depois de Green, Chaouchi. Se na véspera o goleiro inglês foi massacrado pelo frango no empate por 1 a 1 com o Estados Unidos, neste domingo, o argelino Chaouchi viveu situação semelhante no estádio Peter Mokaba. Até os 34 minutos do segundo tempo, ele tinha atuação segura, com duas boas defesas. Mas o chute despretensioso de Korem quicou no gramado, o enganou e garantiu a vitória por 1 a 0 da Eslovênia. Pronto. O mundo desabou sobre o jogador de 26 anos. O uniforme espalhafatoso, com tons de lilás, e o cabelo amarelo o fizeram um personagem curioso até aquele momento. Só que a falha o transformou no vilão máximo do jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Rabah Saadane sofreu pressão de todos os lados. Um jornalista até quis antecipar a substituição de Chaouchi na partida contra a Inglaterra. O jogo, aliás, colocará frente a frente os grandes frangueiros desde início de Copa do Mundo. O treinador citou que a mal falada Jabulani atrapalhou não apenas o goleiro, mas toda a partida. Só que não quis culpá-la. Segundo relato do comandante, o camisa 1 chegou ao vestiário arrasado e pediu desculpas aos companheiros pela falha. Chaouchi, que atua no Setif, da primeira divisão argelina, passou pela zona mista e não quis falar. A Argélia está na lanterna do Grupo C, sem ponto, e volta a campo na próxima sexta-feira contra a Inglaterra, na Cidade do Cabo.

Nenhum comentário: