* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MARADONA TORCE PARA MESSI REPETIR 1986 !!!

Maradona conhece bem a pressão que Messi sentirá na Copa do Mundo da África do Sul. Assim como Dieguito em 1986, o baixinho do Barcelona tem a missão de carregar nos ombros a seleção argentina rumo ao tricampeonato. Mas, apesar de sonhar que Lionel repita o sucesso dele no México, o treinador faz questão de destacar a importância dos outros 22 jogadores. Ao mesmo tempo que enche a Argentina de esperança, Messi se transforma em uma incógnita a cada treinamento. Além de nunca ter atuado com a mesma qualidade na seleção, o jogador chegou à África do Sul bastante desgastado fisicamente pelo excesso de jogos na temporada. Maradona garante que não há problemas com ele, mas não descarta dar descanso ao craque em algum momento. Durante a semana de treinamentos em Pretória, o preparador físico da seleção argentina, Fernando Signorini, disse que Messi estava cansado e que o dano causado pelo grande número de partidas já era irreversível.

Nenhum comentário: