* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

COM POUCA OUSADIA E MUITOS ERROS, O SEGUNDO JOGO DO PRIMEIRO DIA DA COPA FICOU NO 0 a 0 !!!

Tirando a tradição, sobrou pouco. França e Uruguai estrearam na Copa da África do Sul nesta sexta-feira, mas esqueceram no vestiário o status de campeões mundiais. O jogo arrastado e repleto de erros no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, terminou com o placar que mereceu: 0 a 0. Cercados de desconfiança às vésperas da competição, franceses e uruguaios abriram os trabalhos fazendo muito pouco para mudar a opinião de suas torcidas. Nem Thierry Henry e Loco Abreu, lançados na fogueira do segundo tempo, conseguiram salvar as pátrias. O técnico francês Raymond Domenech só atendeu aos pedidos da torcida aos 27 minutos do segundo tempo e lançou Thierry Henry. O atacante, no entanto, produziu pouco e não conseguiu tirar o zero do placar. O mesmo valeu para o uruguaio Loco Abreu, que defende o Botafogo. Ele substituiu Suarez aos 29 e só apareceu ao desviar de cabeça, na barreira, uma falta cobrada por Henry no último lance do jogo. O Uruguai ainda teve Lodeiro expulso aos 36, apenas 18 minutos depois de entrar em campo. A Celeste volta a campo no dia 16, contra a África do Sul, enquanto os Bleus encaram o México no dia seguinte. Sul-africanos e mexicanos também empataram na estreia, mas lideram o grupo A porque cada um fez um gol. O Green Point, que foi construído especialmente para a Copa do Mundo e engoliu quase R$ 1 bilhão nas obras, só ficou lotado em cima da hora nesta sexta-feira. Entre os 64.100 torcedores, a maioria era de franceses, que encheram os pulmões para cantar o hino.

Nenhum comentário: