* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

domingo, 13 de junho de 2010

GANA VENCE SÉRVIA E GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA AFRICANA NA COPA DO MUNDO !!!

Não há provavelmente nenhum sérvio mais irritado com o pênalti cometido pelo volante Kuzmanovic do que ele próprio. Após a derrota para Gana por 1 a 0, na estreia na Copa do Mundo, o jogador foi crítico consigo mesmo e pediu desculpas a todo o país pelo erro. Ele entrou aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Milijas. Vinte e um minutos depois, cometeu o pênalti fatal. Em lançamento na área sérvia, desviou com a mão a trajetória da bola, que provavelmente chegaria nos pés de Boateng. O técnico sérvio Radomir Antic também lamentou a jogada, que, segundo ele, foi a única diferença de um confronto bastante equilibrado. Antic também creditou o resultado ao cartão vermelho recebido por Lukovic, aos 29 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O zagueiro, que já tinha um amarelo, foi expulso depois de agarrar um adversário. Gol: Gyan, aos 38 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: