* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MÉDICO DA FÚRIA É CAUTELOSO QUANTO À PRESENÇA DE INIESTA NO JOGO DE ESTRÉIA !!!

O meia Andrés Iniesta, que sofreu um edema na coxa direita durante a goleada no amistoso contra a Polônia por 6 a 0 na última terça, treinou separado da seleção espanhola na primeira atividade realizada na cidade de Potchefstroom, na África do Sul. Ele passou boas sensações para os médicos, que preferiram manter a cautela quanto à sua participação na estreia da Fúria na Copa. O jogador do Barcelona esteve no campo principal da Nort West University junto com um dos preparadores físicos. Enquanto isso, o resto da equipe fez uma atividade em um gramado com dimensões reduzidas. Iniesta correu em um ritmo suave durante seu treino, e até arriscou alguns toques na bola. Óscar Celada, médico da seleção, confirmou a boa evolução do meia. A Espanha estreia na Copa do Mundo contra a Suiça, em Durban, no próximo dia 16. O país está no Grupo H, ao lado de Honduras e Chile, que jogam no mesmo dia na primeira rodada.

Nenhum comentário: