* BEM VINDOS !!! *

Resolvi criar um blog voltado apenas para o futebol. Possuo um outro blog chamado "® ESPAÇO DA LULLY ®" e lá falo sobre diversos temas, entre eles sobre futebol. Mas resolvi criar um onde o futebol seja assunto exclusivo. Falarei sobre todos os times, campeonatos e noticias relacionadas ao esporte, mas deixo bem claro q sou SANTOS de coração. Gostaria muito q todos q viessem visitar o blog, deixasse seu comentário. Espero manter todos atualizados, afinal nem sempre conseguimos assistir um programa de esporte. Bjos a todos q por aqui passar...Lú!!!

* FRASE DO DIA *

"Cheguei meio sem perna ali na bola, mas me estiquei e falei: "vou chutar".
(Maicon, responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010)

* E EU SOU O BOZO AGORA... *

"Adriano disse que doou 60 mil para a compra de cestas básicas. Agora só falta dizer que aquele "CV" é uma homenagem à Chapeuzinho Vermelho."

sábado, 12 de junho de 2010

CORÉIA DO SUL BATE GRÉCIA !!!

Nas arquibancadas, a batalha foi indigesta. Os torcedores da Coreia do Sul levaram seus tambores para o estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, mas não conseguiram abafar as barulhentas vuvuzelas dos sul-africanos. Nem por isso se intimidaram, gritando o nome do país - Dae Han Min Kuk - durante todo o jogo. Dentro do campo, a missão foi bem mais fácil. A seleção asiática dominou uma apática Grécia neste sábado e venceu com tranquilidade por 2 a 0, gols de Li Jung-Soo e Park Ji-Sung, eleito o melhor da partida. Após os dois empates da véspera, coube aos sul-coreanos arrancar a primeira vitória na Copa do Mundo. A Coreia do Sul passa a ser a primeira seleção asiática a bater uma europeia fora de casa em Copas. O jogo, que deveria ser a primeira “pelada” do Mundial da África do Sul, acabou sendo bem movimentado e deixou os torcedores satisfeitos no estádio – menos os gregos, claro. Ainda não foi desta vez que a Grécia fez um gol em Mundiais. Jogando um futebol burocrático, a equipe do técnico Otto Rehhagel até conseguiu mostrar alguns lampejos de talento no segundo tempo, mas manteve a tradição e chegou à quarta derrota em quatro jogos – as outras três foram em 1994. Como se não bastasse a crise econômica no país, os gregos ainda foram obrigados a testemunhar uma estreia amarga na Copa. A Coreia do Sul volta a campo no dia 17, para enfrentar a Argentina em Joanesburgo. No mesmo dia, em Bloemfontein, a Grécia pega a Nigéria.

Nenhum comentário: